Renato não é mais o responsável técnico pelo Sinop Futebol Clube. Diante de três resultados adversos, o treinador optou por se afastar da equipe e comunicou o Presidente do Galo Agnaldo Turra que não ficaria no cargo.
Renato Gonçalves esteve à frente do Sinop em 4 partidas, e teve apenas uma vitória no jogo contra o Cuiabá pela Copa FMF sub 23, na estreia do time na competição, depois disso foi desclassificado na Copa Verde perdendo em casa, uma derrota para o maior rival Sorriso e a vexatória derrota para o Ação por 4 a 0.
Alexandre Viana conhecido como Carioca assume o time, ele vai comandar o Galo do Norte no jogo desta sexta-feira (29), contra o Dom Bosco. A partida será no estádio Dito Souza em Várzea Grande às 18h00 válido pela 5ª rodada da Copa FMF Sub-23.
O Sinop tem 3 pontos em 3 jogos na Copa FMF que da vaga a Copa do Brasil 2022, e busca a reabilitação frente ao Dom Bosco para continuar lutando por uma vaga nas semifinais da competição. O Galo ainda enfrenta o União de Rondonópolis e o Nova Mutum.
