Cinco pessoas ficaram feridas após acidente envolvendo quatro veículos na BR 163 em Nova Mutum. As vítimas foram socorridas e encaminhadas a uma unidade de saúde do município. Os feridos estavam em um Fiat Uno e um caminhão Ford Cargo 2428, de cor branca, placas de Jaciara/MT. No momento do acidente a pista era operada em pare e siga devido a um outro acidente ocorrido no início da tarde.
O acidente ocorreu por volta das das 18h20, no Km 588 da BR-163 envolvendo um Fiat Uno Mille, de cor branca, placas de Nova Mutum/MT, uma carreta Volvo FH 540, de cor branca, placas de Campo Grande/MS, e dois caminhões baú, sendo um Ford Cargo 712, de cor branca, placas de Nova Mutum/MT e um Ford Cargo 2428, de cor branca, placas de Jaciara/MT.
No momento do acidente a pista era operada em pare e siga devido a um outro acidente ocorrido no início da tarde Os veículos estavam posicionados em fila sendo que a carreta Volvo FH 540 estava na frente, logo atrás estava o Ford Cargo 712, na sequencia o Fiat Uno Mille e por último o Ford Cargo 2428. Os motoristas aguardavam na fila quando foram surpreendidos pelo Ford Cargo 2428.
No Fiat estavam quatro pessoas que ficram feridas. O motorista da carreta também ficou ferido, Eles foram socorridos e encaminhados a uma undiade de saúde do município. Os outros dois motoristas assinaram o termo de recusa de encaminhamento médico e permaneceram no local. O Fiat Uno ficou completamente destruído.
