Cuiabá e São Paulo fecham a 25ª rodada do Campeonato Brasileiro nesta segunda-feira (11), às 19h, na Arena Pantanal, em um jogo de 6 pontos que é praticamente uma decisão para mato-grossenses e paulistas. Isso porque apenas um ponto separa os times na tabela de classificação.
No primeiro turno, no Morumbi, Cuiabá e São Paulo ficaram no empate por 2 a 2.
Após iniciar o segunta parte do campeonato em alta, o Cuiabá acumula agora quatro jogos seguidos sem vitórias. O Dourado tem 30 pontos e está em 12º na tabela da série A, contra 29 do Tricolor Paulista, 14º por sua vez.
Uma vitória do Auriverde afasta o time do pelotão de baixo e dá tranquilidade para a sequência do Brasileirão.
Para este jogo, o Cuiabá ganha o reforço do zagueiro Paulão. O defensor cumpriu a suspensão automática contra o Grêmio, em Porto Alegre, no empate por 2 a 2. A única baixa do Dourado é o atacante Danilo Gomes, que pertence ao São Paulo e por questões contratuais não pode enfrentar o clube do Morumbi.
Com isso, Jorginho deve ter o time completo para enfrentar o São Paulo. O cenário, portanto, é diferente dos últimos jogos, em que o Clube contou com seguidos desfalques por infrações advertidas com cartão amarelo.
Avisos
Como já foi anunciado pelo Cuiabá em comunicado na semana passada, a torcida do São Paulo não poderá entrar na Arena com a camisa do clube paulista. Segundo informou o Cuiabá, a determinação é da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
Para quem não completou o esquema vacinal contra o coronavírus, além do teste RT-PCR foi liberado também o teste do tipo antígeno, de valor mais barato. Esse tipo de teste poderá ser feito na Arena, em frente ao portão F, durante todo o dia de hoje, informou o Cuiabá em suas redes sociais. Os valores variam para sócios e não sócios do clube.
Arbitragem
Árbitro: Anderson Daronco (RS)
Assistente 1: Rafael da Silva Alves (RS)
Assistente 2: Michael Stanislau (RS)
4º Árbitro: Rodrigo da Fonseca Silva (MT)
VAR: Heber Roberto Lopes (SC)
Transmissão
Premiere (pay-per-view)
SporTV (menos para o estado de Mato Grosso)
Rodrigo Costa – Especial para o GD
