Polícia de Sinop está em busca do corpo de Flávio Marques Ferreira, 20, desaparecido desde a semana passada na cidade. O pai dele recebeu um vídeo em que reconhece o corpo do filho, mas o cadáver está sem a cabeça. O crime pode ter motivação passional.
De acordo com as informações apuradas pelo GD Flávio foi visto pela última vez na sexta-feira (20) pelo seu pai, mas que amigos ainda o viram no sábado (21), no alojamento da empresa onde trabalha e perto da casa da namorada.
Porém, já por volta das 15h do mesmo dia, a motocicleta dele foi encontrada em um matagal da cidade, mas nenhum sinal de Flávio. Corpo de Bombeiros fez buscas pelo local, mas sem sucesso.
No domingo (22), a família continua em busca do rapaz, até que um colega de trabalho recebeu um vídeo via WhatsApp em que mostra a vítima morta, em um matagal, em a cabeça. Ele mostrou as imagens ao pai de Flávio, que o reconheceu.
Na rua, a conversa era de que Flávio teve uma discussão com o ex-namorado da atual namorada e que ele e o irmão poderiam estar envolvidos no desaparecimento do crime. O caso está sendo investigado pela Polícia. O corpo do rapaz ainda não foi localizado
Por Yuri Ramires
