Um adolescente (idade não informado) foi baleado e ameaçado de morte durante um "salve" realizado por membros de uma facção criminosa na tarde desta quarta-feira (21) em Sinop. O adolescente conseguiu fugir e pedir ajuda em uma fazenda.O crime ocorreu na estrada Silvana. Ninguém foi preso.
O adolescente foi socorrido pela PM e encaminhado até o hospital regional com ferimentos em uma das mãos e pé. A polícia informou que foi acionada pelo funcionário da fazenda assim que o garoto chegou pedindo socorro.Durante o atendimento, ele contou aos policiais, que trafegava pela avenida dos Ingás quando foi abordado por 5 elementos em um HB 20 vermelho e levado até a estrada Silvana onde foi baleado.
Segundo a vítima, quando chegaram no local, o grupo mandou ele esticar as mãos e efetuaram um disparo. Em seguida pediram o "dinheiro" , após isso mandaram ele correr senão morreria.
Ele conseguiu fugir e pedir ajuda na fazenda. Foi socorrio pela PM e encaminhado ao Hospital Regional onde recebeu atendimento médico. O caso será investigado pela Polícia Civil.
