Em mais um jogo do "Rei do Empate" no Brasileirão, o resultado não poderia ser outro. Grêmio e Atlético-MG ficaram no 1 a 1 na noite desta quarta-feira, na Arena, pela 31ª rodada, e perderam a oportunidade de se aproximar dos líderes São Paulo e Inter, que se enfrentam ainda nesta noite. Hyoran, de pênalti, abriu o placar no primeiro tempo, e Everton decretou a igualdade no fim do jogo
O Atlético-MG segue em terceiro lugar com 54 pontos, mas pode perder o posto a depender do resultado de Flamengo x Palmeiras, na quinta-feira. O Grêmio segue estacionado na sexta colocação, com 51.
O Atlético-MG vai a São Januário enfrentar o Vasco no sábado, às 21h. Já o Grêmio tem o clássico Gre-Nal no domingo, às 16h, no Beira-Rio.
O Atlético-MG não consegue se manter colado a São Paulo e Inter, os primeiros colocados. O Galo vai aos 54 pontos, segue em terceiro, mas pode ser ultrapassado pelo Flamengo em caso de vitória sobre o Palmeiras, na quinta. Também torce por um empate entre o Tricolor paulista e o Colorado nesta noite para não ver nenhum concorrente disparar no topo da tabela.
Não bastasse o Grêmio dominar a estatística do empate no Campeonato Brasileiro, nesta quarta-feira chegou a uma façanha: dos 30 jogos disputados até agora, empatou 15. Ou seja, metade. O resultado veio de forma semelhante ao 1 a 1 com o Palmeiras, na rodada passada. Saiu atrás após um mau primeiro tempo e conseguiu reverter a derrota nos minutos finais.
