Sinop registrou o mair número de mortes em 24 horas desde que a pandemia do Novo Coronavírus chegou na cidade, neste dia 02 de julho o boletim da Prefeitura trás mais 4 vítimas que foram a óbito por Covid-19.
Das quatro mortes, um senhor de 60 anos que aguardava vaga no Hospital Regional desde o dia 29 de junho morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h), os outros três óbitos os pacientes estavam no Hospital Regional de Sinop, dois senhores um de 57 e outro de 60 anos, ambos apresentavam cormobidade, a outra morte é de um homem de apenas 36 e segundo o boletim apresentava comorbidades.tenado desde o dia 29 de junho.
O recorde de mortes em 24h, acontece no dia em que a Prefeita de Sinop Rosana Martinelli (PL), viaja com sua assessoria para dar entrevista a um programa na cidade de São Paulo a Cidade que registou o maior número de casos e mortes do Brasil.
Segundo a SMS em Sinop fora registrados até hoje 464 casos no Novo Coronavírus com 28 mortes. A primeira morte no município por COVID-19 foi no dia 24 de abril, do servidor de carreiranSecretário Adjunto de Saúde Wircicley Fonseca de 45 anos.
