Connect with us

Hi, what are you looking for?

03/12/2021

Saúde

Governo do Estado notifica Prefeita de Sinop Extrajudicialmente sobre necessidade de LOCKDOWN

A Notificação foi expedida na última sexta-feira dia 19 de junho, pela Secretaria Estadual de Saúde e encaminhada a Prefeita de Sinop Rosana Martinelli (PL), em que alerta sob a classificação de RISCO MUITO ALTO no município, segundo classificação do decreto expedido pelo governo do Estado nº 522 e sugere que municípios decretem LOCKDOWN para evitar o colapso no sistema de saúde do Estado. 

A notificação extrajudicial alerta para a taxa de ocupação dos leitos de UTIs em Mato Grosso que está em 80% e recomenda que medidas sejam adotadas pela Prefeita Rosana imediatamente, com o objetivo de reduzir a velocidade de propagação do COVID-19. 

O ofício veio mesmo depois de a gestão ter decretado toque de recolher das 22h30 às 05 da manhã. Sinop tem segundo o último boletim do Governo do Estado 18 mortes por covid-19 e outras em investigação. 

VEJA A MATÉRIA COMPLETA:

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas

Endereço: Rua Ema Klunk, 274 - Jardim Safira - Sinop/MT CEP:78.551-366 CNPJ: 37.095.341/0001-06 Razão Social: M. L. JORDAN LTDA Nome Fantasia: Site Só Informação