Connect with us

Hi, what are you looking for?

29/11/2021

Saúde

MT tem mais duas mortes; uma das vítimas era empresário em VG

Mato Grosso registrou mais duas mortes por Covid-19 (novo coronavírus) nesta sexta-feira (15). Uma ocorreu em Várzea Grande e outra em Cuiabá, mas o paciente residia em São Paulo. As informações foram confirmadas pela Secretaria de Estado de Saúde.

  Em Várzea Grande, a vítima é o empresário Donizete Braz, que atuava no ramo de materiais de construção.Ele tinha 64 anos e estava internado há cerca de dez dias na Santa Casa, em Cuiabá. A vítima era hipertensa, diabética e tinha histórico de infarto.

Conforme apurou a reportagem, cerca de dez familiares do empresário também estão contaminados pela doença.

 Esse é o quarto óbito em Várzea Grande. As mortes em Mato Grosso somam 26.

 As vítimas naquela cidade foram uma mulher de 72 anos, um homem de 45 e outro de 53 anos de idade. Os dois primeiros tinham comorbidades e o terceiro óbito – que foi registrado na última quinta (14) – ainda está em investigação.

  Segundo o secretário de Saúde de Cuiabá, Antônio Possas de Carvalho, o paciente que faleceu na Capital estava em viagem a Cuiabá e contraiu a doença aqui na cidade. 

Ainda não há informações sobre idade do paciente, tampouco se ele pertencia ao grupo de risco da doença.

 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas

Endereço: Rua Ema Klunk, 274 - Jardim Safira - Sinop/MT CEP:78.551-366 CNPJ: 37.095.341/0001-06 Razão Social: M. L. JORDAN LTDA Nome Fantasia: Site Só Informação