Connect with us

Hi, what are you looking for?

30/11/2021

Saúde

Mais um servidor da saúde é diagnosticado com COVID-19 em Sinop

Nas últimas 24 horas foram confirmados 3 novos casos na cidade do Novo Coronavírus, a informação é da Secretaria Municipal de Saúde de Sinop em seu boletim oficial que trás a atualização até a às 18h30 desta terça-feira, 12 de maio. Ao todo segundo o boletim são 26 casos para o novo coronavírus em Sinop, o boletim inclusive tem números diferentes dos do Governo do Estado que em seu boletim oficial informou que na cidade existem 25 casos de COVID-19.

A  nossa equipe de reportagem apurou com exclusividade de uma fonte da Secretaria de Saúde que uma das pessoas diagnosticadas com o Coronavírus é mais um funcionário da Secretária Municipal de Saúde e seria a chefe do Posto Central de Coleta.

De acordo com o relatório ipidemiológico dos casos positivos, cinco pacientes seguem em isolamento domiciliar e um hospitalizado. 

Desde o início da pandemia no dia 16 de março, segundo a SMS das 158 amostras encaminhadas ao Lacen em Cuiabá, 125 negativaram para Covid-19. Dois óbitos foram registrados em decorrência da doença e os pacientes recuperados são 18. 

Dos números oficiais segundo um servidor da SMS mais da metade dos contaminados são servidores públicos.

MATO GROSSO

A Secretaria Estadual de Saúde (SES-MT) notificou, até a tarde desta terça-feira (11), 604 casos confirmados da Covid-19 em Mato Grosso, sendo registrados 20 óbitos em decorrência do coronavírus no Estado, informou a SES-MT.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas

Endereço: Rua Ema Klunk, 274 - Jardim Safira - Sinop/MT CEP:78.551-366 CNPJ: 37.095.341/0001-06 Razão Social: M. L. JORDAN LTDA Nome Fantasia: Site Só Informação