Connect with us

Hi, what are you looking for?

30/11/2021

Saúde

Mulher é internada com suspeita de coronavírus em Rondonópolis

Mulher de 34 anos, que acabou de voltar de uma viagem à Ásia, está no isolamento do Hospital Regional de Rondonópolis (212 km ao Sul de Cuiabá) com sintomas de gripe. O caso está sendo trabalho como suspeita de coronavírus. Apesar de não ter ido à China, foi necessário adotar todos os protocolos determinados pelo Ministério da Saúde.

A paciente foi quem entrou em contato com a Secretaria Municipal de Saúde do município informando que estava na Ásia e que chegou em Rondonópolis na quinta-feira (5) com sintomas de gripe. 

Sendo assim, a prefeitura mobilizou uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que a levou para o Hospital Regional, onde segue no isolamento. 

“Por precaução, em função dos casos do novo coronavírus identificado no início deste ano, a paciente está em isolamento na unidade para fazer exames e avaliação clínica com infectologista. O caso será devidamente informado ao Ministério da Saúde”. 

Foi informado que todos os profissionais seguiram os protocolos de atendimento e a ambulância usada no transporte dela passou por esterilização e ficará sem ser usada até a próxima segunda-feira (10).

 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas

Endereço: Rua Ema Klunk, 274 - Jardim Safira - Sinop/MT CEP:78.551-366 CNPJ: 37.095.341/0001-06 Razão Social: M. L. JORDAN LTDA Nome Fantasia: Site Só Informação