O professor de educação física João Claudio Lemos, de 36 anos, morreu depois de ser alvejado por dois disparos de arma de fogo, na noite desta terça-feira (10) em um bar localizado na avenida Getúlio Vargas, no centro da cidade de Nova Ubiratã. A vítima foi socorrida mas não resistiu e morreu no hospital.
De acordo com informações apuradas pela reportagem, minutos antes do crime o professor havia discutido com um empresário do ramo de transportes. A confusão ocorreu em uma lanchonete nas proximidades da Praça da Fé, centro.
Posteriormente ele seguiu em direção a outro bar, momento em que foi perseguido pelo suspeito e atingido na altura do tórax e nas costas. Os tiros foram efetuados a curta distância, sem chance de defesa da vitima.
O professor chegou a ser socorrido com vida. No entanto, morreu minutos depois de dar entrada no Pronto Atendimento (P.A) do município.
Já o atirador fugiu tomando rumo ignorado. Policiais militares fizeram diligencia na tentativa de prender o assassino mas sem exito.
João Claudio trabalhava na Escola Municipal Tancredo Neves que atende cerca de 800 alunos. O professor completaria 37 anos nesta segunda-feira (16). Ele deixa esposa e um filho recém-nascido.
A polícia investiga o crime (Com Informaçnoes ubiratã24horas)
