Vereador de Gaúcha do Norte, Vilmar Contini, 50, morreu em acidente de carro em Sorriso no final da tarde de quarta-feira (4). Ele chegou a ser socorrido, encaminhado para o Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos.
De acordo com as informações da polícia local, o acidente aconteceu no cruzamento de uma rua com a avenida Porto Belo, no bairro Rota do Sol. Vilmar estava em um Gol, no banco do passageiro.
O carro era dirigido pelo seu cunhado. No banco de trás estavam duas mulheres, entre elas, a esposa dele. Não foi informado qual veículo teria invadido a preferencial, causando a colisão.
No outro carro envolvido no acidente, um Peugeot, estava apenas uma motorista, que ficou bastante abalada e recebeu atendimento médico no local.
Corpo de Bombeiros foi acionado, fez os primeiros socorros e encaminhou Vilmar e o cunhado para o Hospital Regional. No entanto, Vilmar não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. Informação não confirmada é de que ele teve uma parada cardíaca. O cunhado segue internado.
Vilmar, conhecido popularmente como Fifi, estava em seu terceiro mandato como vereador na cidade pelo Partido da República (PR). Ele deixa esposa e filha. Não há informações sobre velório e sepultamento.
