A Polícia Militar de Sinop, por meio do Grupo CAR, Força Tática e Grupo de Apoio (GAP), apreenderam nesta quarta-feira (09), dois adolescentes suspeitos de praticarem vários roubos a farmácias nos últimos dias em Sinop.
De acordo com a PM, por volta de 16h00, uma tentativa de roubo a uma farmácia na Av das Palmeiras resultou na apreensão do menor M.H.F.M., de 17 anos. Ele portava um simulacro de arma de fogo do tipo pistola.
Além do simulacro, foi apreendido um casaco e uma capuz que era utilizado durante os assaltos. Ele foi abordado na rua das Avencas esquina com Monjoleiros.
Já o outro adolescente, C.L.S., de 16 anos, foi apreendido no início da noite na rua Jesuíta, no bairro Jardim América. Ele é acusado de roubar uma farmácia localizada na Av das Sibipirunas.
Conforme o boletim de ocorrência, uma arma de fogo de fabricação artesanal, uma munição calibre 38 e uma quantia em dinheiro foram apreendidos na residência do menor.
Ambos foram conduzidos a delegacia para as devidas providências.












































