Um homem de 53 anos, identificado como Miguel Tavares é suspeito de matar a esposa de 48 anos, Ester Maria Carvalho a tiros e ainda balear outras duas pessoas, na madrugada desta sexta-feira (20), Jardim Zeferino, São Jose do Quatros Marcos.
A informação é que a vítima ligou para Polícia Militar no momento em que era ameaçada pelo marido e durante a ligação foi alvejada pelo assassino.
Consta no boletim de Ocorrência que durante a ligação para 190, Ester solicitava ajuda quando os militares ouviram disparos de arma de fogo, sendo deslocadas equipes rapidamente para o local. Já na residência, a mulher foi encontrada em óbito com perfurações nas costas, no peito e outras partes.
No local outras duas pessoas foram encontradas com ferimentos de balas, sendo uma identificada Gisele Facioni Alves, de 26 anos ferida com tiro na virilha. A segunda vítima de 64 anos, Antônio Faustino Alves foi encontrado com um tiro no rosto.
As vítimas feridas foram encaminhadas para o Hospital Regional de Cáceres.
Equipes da Polícia Civil e Politec foram acionadas para os trabalhos de perícia no local. O suspeito não foi localizado.
