Connect with us

Hi, what are you looking for?

16/08/2022

Geral

Assassinos de Agente Penitenciário de Juína são condenados pela Justiça

Os assassinos do agente penitenciário Vanderlei Coelho "Socó" foram julgados nesta quarta-feira (04) pelo Tribunal do Juri da Comarca de Juína e condenados pelo crime que ocorreu no dia 16 de janeiro de 2017, na avenida Mato Grosso , no bairro Módulo 5 em Juina. Vanderlei permaneceu internado durante 3 meses e morreu no dia 28 de maio em decorrencia de complicações dos disparos. Zaqueu Pessoa Roque e Edson Fernando Sulzbacher foram presos e apontados como autores do crime.

Zaqueu foi condenado a 25 anos, 04 meses e 26 dias de prisão e Edson Fernando Sulzbacher que pilotou a moto pegou uma pena de 16 anos e 04 meses de prisão. Os réus vão continuar a responder pelo crime em regime fechado.

Para o promotor do caso Danilo Pretti Vieira, o tribunal popular fez justiça condenando os acusados.

-Foi um júri complexo. A situação e as circunstâncias que evidenciaram a morte de Vanderlei Coelho deixaram claro que foi um atentado não só contra a vítima, mas contra o estado tendo em vista que as razões que motivaram esse assassinato foi justamente o fato de que Vanderlei era um agente de segurança público- contou o promotor. (Com informações Juina News)

 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Notícias Relacionadas

Endereço: Rua Ema Klunk, 274 - Jardim Safira - Sinop/MT CEP:78.551-366 CNPJ: 37.095.341/0001-06 Razão Social: M. L. JORDAN LTDA Nome Fantasia: Site Só Informação