Connect with us

Hi, what are you looking for?

15/08/2022

Geral

Prova objetiva para promotor de Justiça substituto será domingo (1º)

Será realizada no domingo (1º de setembro), em Cuiabá, a prova preambular objetiva do concurso público promovido pelo Ministério Público do Estado de Mato Grosso para provimento do cargo de promotor de Justiça substituto. Ao todo, 3.009 candidatos farão a prova na Unic Barão, localizada na Rua Barão de Melgaço, nº 222, bairro Porto. Como o certame destina-se ao provimento inicial de três vagas, a concorrência é de 1.003 candidatos por vaga. O subsídio para o cargo de promotor de Justiça substituto é de R$ 28.884,19.

Conforme edital de convocação para a prova objetiva, os candidatos deverão se apresentar às 8h, pois o fechamento dos portões será 8h30 (horário local). A prova terá duração de cinco horas e não será permitida a saída do candidato antes de decorridas três horas do início da mesma, sob pena de eliminação. O concurso tem validade de dois anos, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período. 

Somente será admitido à sala de provas o candidato que estiver portando documento de identificação original. O candidato também deverá estar munido de caneta esferográfica de material transparente de tinta preta ou azul. Não será permitida a utilização de lápis, lapiseira, marca texto ou borracha, ou quaisquer outros objetos fabricados em material não transparente. Além disso, ao ingressar no local de realização das provas, deverá manter desligado qualquer aparelho eletrônico que esteja sob sua posse, ainda que os sinais de alarme estejam nos modos de vibração e silencioso. 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Notícias Relacionadas

Endereço: Rua Ema Klunk, 274 - Jardim Safira - Sinop/MT CEP:78.551-366 CNPJ: 37.095.341/0001-06 Razão Social: M. L. JORDAN LTDA Nome Fantasia: Site Só Informação