Connect with us

Hi, what are you looking for?

19/08/2022

Geral

Por unanimidade, TRE anula cassação de prefeita, vice e vereador de VG

Em julgamento encerrado há pouco, o Tribunal Regional Eleitoral anulou, por unanimidade, a cassação da prefeita de Várzea Grande, Lucimar Campos (DEM), do vice, José Anderson Hazama (PRTB) e do vereador Chico Curvo (DEM). A decisão seguiu parecer da Procuradoria Regional Eleitoral.

Lucimar Campos, seu vice e o vereador foram cassados em outubro de 2017, por decisão do juiz eleitoral Carlos Rondon Luz. Na ação em 1ª instância, o Ministério Público Eleitoral apontou que houve captação ilícita de votos através de uma promessa de resolução do problema de abastecimento de água no município, durante uma reunião com moradores dos bairros Parque Del Rey e Portal do Amazonas.

O julgamento do caso foi iniciado em abril deste ano. Na ocasião, o juiz-membro Jackson Coutinho acolheu o parecer do Ministério Público e votou por anular a cassação da democrata. O voto dele foi acompanhado por Ricardo Almeida e pelo desembargador Rui Ramos Ribeiro.

A votação, contudo, foi interrompida por pedido de vistas da juíza Vanessa Perenha Gasques.   

Mais informações em instantes.

 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Notícias Relacionadas

Endereço: Rua Ema Klunk, 274 - Jardim Safira - Sinop/MT CEP:78.551-366 CNPJ: 37.095.341/0001-06 Razão Social: M. L. JORDAN LTDA Nome Fantasia: Site Só Informação