A caminhonete Hylux prata levada por bandidos em um suposto latrocinio (roubo seguido de morte) foi localizada no final da manhã de hoje (26/08), em um conjunto de chácaras próximo ao bairro Daury Riva. O veículo foi abandonado no local durante fuga dos bandidos. No carro havia marca de um tiro no para brisa.
Segundo a policia, o veículo foi localizado após denúncia anonima. A equipe ao chegar no local constatou que o veículo era o mesmo levado durante a madrugada em suposto roubo seguido de morte. Peritos também foram acionados para tentar encontrar vestigios que leve a identificação dos marginais. Na manhã de hoje o filho da vítima levado como refém foi ouvido pelo delegado da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), Ugo Reck.
O crime ocorreu na destra segunda-feira (26), em uma residência na avenida dos Ingás, bairro Jardim das Violetas. Dois elementos teriam invadido a casa após abordar um dos filhos do casal na rua e obriga-lo a leva-lo para sua residência. Quando chegaram na casa eles teriam ido até o quarto do casal e efetuado um disparo contra João Bento Spindola de 44 anos que morreu no local.
Em seguida eles fugiram com a caminhonete Hilux levando um dos filhos como refém. Próximo ao bairro Daury Riva eles soltaram o jovem e abandonaram a caminhonete e fugiram de bicicleta. Até o momento ninguém foi preso. A polícia continua investigando o caso
