O crime ocorreu na madrugada desta segunda-feira numa residencia que fica na avenida dos Ingás, bairro Violetas.A vítima João Bento Spindola, 44 anos foi atingida por um disparo de arma de fogo. Os bandidos roubaram uma caminhonete Toyota Hylux de cor prata e levaram um dos filhos do casal como refem.
Segundo consta no boletim de ocorrencia, dois elementos teriam invadido a casa e atiraram contra a vitima que dormia. Ele levou um tiro no olho que atravessou a cabeça. João Bento morreu no local.
A esposa que dormia ao lado de João Bento disse a polícia que acordou com um barulho muito forte no quarto e ao se levantar se daparou com dois emelentos armados que fugiram e o marido ferido. Ao sair para pedir ajuda foi ameaçada pelos marginais que na fuga ainda levaram uma caminhoente Toyota Hyluz prata e um dos filhos como refém que foi abandonado logo depois alguns quilómetros da cidade.
Os bandidos continuam foragidos. A polícia passa a investigar o caso. O corpo de João foi encaminhado ao IML para nacropsia.
