Connect with us

Hi, what are you looking for?

30/11/2021

Saúde

Por falta de pagamento, Hospital Regional de Sinop suspende tratamento de hemodiálise

A vida de muitas pessoas que dependem de um equipamento para ter qualidade de vida está por um fio. É que o Hospital Regional de Sinop suspendeu desde ontem o atendimento a novos pacientes em Sinop. O motivo seria um atraso no pagamento para a prestação do referido serviço.

Em oficio emitido pelo diretor do hospital, Jean Carlos Alencar da Silva , ao escritório regional de saúde, confirma a situação. No oficio, o diretor disse que espera restabelecer o mais rapido possivel os serviços.

Jean Carlos garantiu que as pessoas que já estão em tratamento não seráo prejudicadas, o tratamento segue normal. Foram suspensos atendimentos para novos pacientes, disse ele.

A hemodiálise substitui a função dos rins de quem tem doença renal crônica avançada, porém a hemodiálisenão substitui as funções renais por completo, pois os rins não são apenas meros filtros de sangue, eles exercem várias outras funções no organismo como: controle de água corporal, controle no nível de sais minerais, …

 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas

Endereço: Rua Ema Klunk, 274 - Jardim Safira - Sinop/MT CEP:78.551-366 CNPJ: 37.095.341/0001-06 Razão Social: M. L. JORDAN LTDA Nome Fantasia: Site Só Informação