Na noite desta segunda-feira (15) durante a 24ª Sessão Ordinária da câmara de vereadores de Feliz Natal, cinco parlamentares votaram contra o projeto do executivo que previa mais de R$ 6 milhões em asfaltamento, impedindo assim o investimento que beneficiaria a população do município.
Os membros do legislativo contrários a ação que contemplaria mais de 10 ruas da cidade foram, Ademir Alves de Oliveira, Adriana de Souza Silva, Sidônia Kessler, Tatiany de Souza Costa, e Txonto Ikpeng.
“Esse asfalto traria muito mais qualidades de vida aos munícipes, sem falar nos benefícios na saúde e na valorização imobiliária, infelizmente os vereadores não aprovaram. Quem sai mais prejudicado é nossa população local", lamentou o prefeito Rafael Pavei.
O prefeito ressaltou ainda que sem o aval do legislativo a prefeitura fica de mãos atadas sem poder asfaltar a cidade.
"Infelizmente oportunidades de beneficiar a cidade com infraestrutura são raras. Eu vou continuar tentando investir ao máximo na nossa cidade porque tenho o sonho de ver Feliz Natal crescer, ser um local de oportunidades", destacou o chefe do executivo.
Já a secretária de Planejamento e Finanças, Neuza Maria Fortunato, lembrou que esse empréstimo foi realizado por outros municípios da região.
|
“Diversas cidades próximas ao nosso município, como Sinop, Sorriso, Cláudia, terão o asfalto, exceto Feliz Natal. É bom para todos, menos para nós? Iria trazer inúmeras melhorias, nossa população deixaria de sofrer com vários problemas”, salientou.
Já os vereadores que votaram a favor da população são Cleverson Luiz Anacleto, José Nilton Moretto, Marcelo Luiz Ceolin e Pascoalina Grassioto.
