O crime foi registrado na noite desta terça-feira em uma residencia na rua Rio Negro, no bairro Vila Bela em Sorriso. A vítima Maria Zélia da Silva Cosmo, 55 anos foi morta a facadas dentro de casa pelo sobrinho Lumar Lopes, 28 anos e teve o coração arrancado pelo assassino.
Segundo informações, Lumar morava em São Paulo e veio pra ßorriso onde ficou hospedado na casa da tia. Depois de alguns dias a tia descobriu que ele era usuário de drogas e pediu que o mesmo saisse de sua casa e procurasse outro lugar para morar.
O suspeito ja havia deixado de morar na residencia, e ontem foi até a casa da tia e a matou a facadas . O suspeito ainda arrancou o coração da mulher e levou para a filha da vítima.
Segundo ela, ele estava bastante alterado e exigia que a mesma entregasse a filha de 7 anos , dizendo estar apaixonado pela menina. Sem exito ele pegou o carro de Patricia e fugiu. O corpo de Maria Zélia foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para necropsia. Segundo informações do Perito Nilson Dalberto, o suspeito usou duas facas para cometer o crime. A mulher tinha tres ferimentos, sendo no pescoço e tórax.
Lumar foi preso pouco depois próximo a substação da energisa. Ele confessou o crime. Ainda não se sabe a motivação do crime que passa a ser investigado pela polícia
