Connect with us

Hi, what are you looking for?

19/08/2022

Geral

Bombeiros controlam incêndio em madeireira

O incêndio em uma madeireira as margens da BR 163 em Sinop mobilizou 8 bombeiros e varios voluntários na noite deste domingo em Sinop. Cerca de 60 mil litros de água foram utilizados para controle das chamas e nenhuma pessoa ficou ferida.

Os bombeiros foram acionados por volta das 20h30 e deslocaram uma equipe para averiguação. Ao chegar no local constataram a gravidade da situação e acionaram apoio da prefeitura para conter as chamas que se alastraram rapidamente pelo local. O fogo atingiu um barracão de 700 metros. No local funcionava a industria de beneficiamento de madeira. Todos os equipamentos foram queimados.

Segundo o sargento do corpo de bombeiros, Cesar Augusto Perottie, cerca de 300 metros do barracão foi consumido pelo fogo.Maquinários da beneficiadora tambem ficaram destruídos. Cesar disse que o estoque foi todo preservado. Nosso trabalho primeiro foi controlar o fogo e evitar que ele se alastrasse por toda a industria. No local havia muita madeira e pó de serra.  Com a ajuda da prefeitura com caminhões pipa e voluntarios conseguimos controlar o fogo. O trabalho durou cerca de 5 horas. Cerca de 60 mil litros de agua foram usados para combater o incêndio.

Os prejuízos ainda estão sendo contabilizados pelo proprietário.Um circuito pode ter causado o incêndio que passa a ser investigado pela policia

 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Notícias Relacionadas

Endereço: Rua Ema Klunk, 274 - Jardim Safira - Sinop/MT CEP:78.551-366 CNPJ: 37.095.341/0001-06 Razão Social: M. L. JORDAN LTDA Nome Fantasia: Site Só Informação