Connect with us

Hi, what are you looking for?

14/08/2022

Geral

PF prende casal e apreende caminhão com 310 kg de cocaína

Uma carreta com cerca de 310 kg de cocaína foi apreendida pela Polícia Federal nesta terça-feira (9), no município de Nova Mutum

Um casal – cujos nomes não foram divulgados – foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

O caminhão, que tem placas de São Paulo (SP), estava a caminho de Sinop (a 501 km da Capital). Segundo a Polícia Federal, os envolvidos iriam pegar uma carga de grãos na cidade para simular um frete e assim dificultar a localização do entorpecente.

De acordo com a PF, a localização do caminhão se deu por meio de investigação, uma vez que a carreta já teria transitado pela fronteira entre Mato Grosso e Bolívia, na região do município de Comodoro.

A carreta foi trazida para a sede da Polícia Federal em Cuiabá e a droga foi retirada do veículo para averiguação, no início da tarde de hoje.

O motorista e a mulher ainda vão prestar depoimento. A PF informou que o homem já tem passagem pela polícia por tráfico de drogas.

Durante a abordagem, os suspeitos confessaram que sabiam da droga e que o destino final era o Estado de São Paulo.

O caso será investigado pela Delegacia de Repressão a Entorpecentes da Polícia Federal.

 

Fonte Karina Stein e Alair Ribeiro/ Midia News

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Notícias Relacionadas

Endereço: Rua Ema Klunk, 274 - Jardim Safira - Sinop/MT CEP:78.551-366 CNPJ: 37.095.341/0001-06 Razão Social: M. L. JORDAN LTDA Nome Fantasia: Site Só Informação