
Desta forma, quem está na avenida das Acácias, independentemente da faixa e sentido para o qual se dirige, não poderá mais dobrar à esquerda para acessar a rua das Caviúnas. A mesma regra vale para quem está passando pela Caviúnas e deseja acessar a avenida das Acácias. A mudança visa, segundo a Secretaria de Trânsito, a uma tentativa em se baixar o número de acidentes naquela localidade, identificada pela Pasta como um ponto de alto risco.
A Secretaria de Trânsito pede a colaboração dos motoristas, pois o respeito à sinalização é uma das premissas básicas de todo bom condutor e uma das condicionantes para a boa educação para o Trânsito.
Apenas em 2018, no município, foram contabilizados 2.195 acidentes de trânsito, indicam dados da Guarda Civil Municipal.
Fonte Assessoria
Nesse artigo:

Clique para comentar