Connect with us

Hi, what are you looking for?

07/08/2022

Geral

Após ameaças, escola não tem aula hoje e pede ao MP internação de mulher

A escola estadual João Pissinati Guerra, não terá aula hoje devido as ameaças sofrida pelos alunos por uma mulher identificada como Alessandra da Rocha de Sousa que mora enfrente a unidade escolar. O fato ocorreu na ultima terça-feira

A mulher com um facão em mãos passou a ameaçar alunos da escola. Segundo a diretora Mikaeli Freitas de Carvalho , ela tentou entrar na instituição para atacar os alunos. Ela ainda ameaçou dizendo que poderá fazer aqui o mesmo que ocorreu em Suzano.

Mikaeli disse que o medo e a insegurança de quem esta no local todos os dias levou a direção da escola a chamar os pais para que pudessem discutir o problema de segurança.

Estamos com medo, não sabemos o que fazer, disse ela, nossa preocupação são com os alunos que estão correndo risco. Por enquanto são só ameaças mas não sabemos o que ela poderá fazer. Chegou a correr atrás de alunos com um facão na mão e veio até no portão ameaçando dizendo que poderá invadir a escola e fazer o mesmo que foi feito numa escola em Suzano.

Durante a reunião, pais pediram para que a direção da escola suspenda as aulas até que medidas sejam tomadas. O jeito é nossos filhos ficarem sem aula disse uma mãe, por que do jeito que está não tem como.

 A direção da escola já fez um boletim de ocorrências, e acionou a assessoria pedagógica. Hoje será encaminhado ao Ministério Público um documento pedido a internação de Alessandra.

Segundo informações, Alessandra tem problemas psiquiátricos, mora sozinha em uma casa na frente da escola.

Da redação

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Notícias Relacionadas

Endereço: Rua Ema Klunk, 274 - Jardim Safira - Sinop/MT CEP:78.551-366 CNPJ: 37.095.341/0001-06 Razão Social: M. L. JORDAN LTDA Nome Fantasia: Site Só Informação