Connect with us

Hi, what are you looking for?

19/08/2022

Geral

Ação integrada cumpre mandados contra crimes ambientais e tráfico de droga

Dez mandados de busca e apreensão foram cumpridos no município de Feliz Natal  em ação coordenada pela Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp), que envolveu a Polícia Judiciária Civil, Polícia Militar, Polícia Federal e a base de Sorriso do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer). A ação tem apoio do Poder Judiciário de Feliz Natal.

As ordens judiciais foram expedidas após levantamentos realizados a partir de denúncias sobre a prática de crimes ambientais, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e associação criminosa. Os mandados foram cumpridos na cidade e uma varredura é realizada no Assentamento Ena, distante 90 quilômetros da área urbana, para identificação e apreensão de armas de fogo e outros materiais ilícitos.

Nas buscas foram apreendidas quatro armas de fogo, munições, uma motocicleta adulterada e rádios comunicadores. A operação contou com apoio de militares do Comando Regional de Sinop, 11º Batalhão da PM e 4º Pelotão de Feliz Natal.

O delegado regional de Sinop, Braúlio Junqueira, informou que a ação segue até quarta-feira (27.03), com objetivo de fazer o saturamento em toda a região.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Notícias Relacionadas

Endereço: Rua Ema Klunk, 274 - Jardim Safira - Sinop/MT CEP:78.551-366 CNPJ: 37.095.341/0001-06 Razão Social: M. L. JORDAN LTDA Nome Fantasia: Site Só Informação