Connect with us

Hi, what are you looking for?

07/08/2022

Geral

Policia apreende maconha, cocaína e adesivos de LSD em Sinop.

A droga foi apreendida na tarde desta sexta-feira (22) em uma residência no bairro Veneza em Sinop por investigadores da Departamento de repressão a entorpecentes. Foram apreendidos 57 tabletes de substancia análoga a maconha 4 tabletes de cocaína e 960 adesivos de LSD, (droga sintética). Também foram apreendidos balança de precisão e eletrônicos.

As investigações iniciaram após a prisão de Bruno Gonçalves Calisto na ultima quarta-feira próximo a Claudia com uma grande quantia de droga e dinheiro. A polícia recebeu uma denuncia de que a droga saiu de Sinop e estava sendo transportada em dois veículos para ser comercializada na cidade de Claudia. Os veículos foram abordados e durante buscas foi encontrado a droga. O suspeito foi preso e encaminhado a delegacia.

Conforme o delegado Carlos Eduardo, o trabalho de investigação continuou por parte da equipe e hoje foi possível a apreensão dessa grande quantia de entorpecente. A droga está avaliada em torno de R$ 250,00 disse o delegado.

Como o suspeito foi preso em flagrante, ele vai responder pelo tráfico de droga e associação para o tráfico.

 

 

 

 

 

 

Da redação

Foto Pereira

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Notícias Relacionadas

Endereço: Rua Ema Klunk, 274 - Jardim Safira - Sinop/MT CEP:78.551-366 CNPJ: 37.095.341/0001-06 Razão Social: M. L. JORDAN LTDA Nome Fantasia: Site Só Informação