Connect with us

Hi, what are you looking for?

15/08/2022

Geral

Morre motorista de aplicativo baleado na cabeça em Várzea Grande

O motorista de aplicativo, Anderson Marcelo Lopes, de 29 anos, não resistiu aos ferimentos e foi a óbito na noite desta quarta-feira (20), no Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande. Ele foi baleado na cabeça pela manhã durante uma tentativa de roubo no bairro Serra Dourada, em Várzea Grande. A informação foi confirmada ao Olhar Direto pela assessoria de imprensa da unidade.

De acordo informações do 2º Comando Regional, uma equipe foi acionada para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo no bairro Serra Dourada. Testemunhas relataram que viram um carro modelo Gol em alta velocidade pela avenida principal do bairro, depois ouviram um barulho de tiro e suspeitos correndo.

Os militares foram até o local e encontraram Anderson baleado. Na sequência, entraram em contato com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que relatou não ter ambulância disponível. Diante da situação do motorista, os policiais levaram Anderson até o PSM-VG, para receber atendimento médico. Anderson passou por cirurgia de emergência e ficou na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas não resistiu aos ferimentos.

Até o momento, nenhum responsável pelo crime chegou a ser localizado. O corpo deverá ser encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

 

Fonte – Olhar Direto

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Notícias Relacionadas

Endereço: Rua Ema Klunk, 274 - Jardim Safira - Sinop/MT CEP:78.551-366 CNPJ: 37.095.341/0001-06 Razão Social: M. L. JORDAN LTDA Nome Fantasia: Site Só Informação