Connect with us

Hi, what are you looking for?

19/08/2022

Geral

CDL reúne-se com secretários pedindo providências contra ambulantes

????????????????????????????????????

O Presidente da CDL Sinop Marcos Antônio Alves reuniu-se com os secretários de Governo Pedro Serafine e de Finanças Astério Gomes solicitando fiscalização e providencias com relação aos ambulantes que estão espalhados pelas esquinas da região central de Sinop.

“A CDL Sinop está em defesa do empresário, que gera emprego e renda, contribuindo para o sustento de milhares de família, e que paga os altos impostos municipais, estaduais e federais contribuindo com o desenvolvimento de nossa cidade”, explicou o presidente que completou, “Não podemos admitir essa concorrência desleal, em que qualquer pessoa se instala em frente aos comércios vendendo produtos sem procedência e sem contribuir com nada até porque existe lei que nos protege e ela tem que ser cumprida”.

Os secretários mostraram-se simpáticos a causa dos empresários e comprometeram-se em desenvolver, nos próximos dias, fiscalizações com multas e apreensões, para fazer cumprir a lei existente.

“Esse é um problema antigo e que precisa de ações rotineiras, não adianta fiscalizar hoje e deixar solto por dois meses inteiros, essa fiscalização tem que acontecer constantemente, é nosso pedido e nossa luta para tentar resolver esse problema”, finalizou Marcos.

 

 

Fonte Assessoria

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Notícias Relacionadas

Endereço: Rua Ema Klunk, 274 - Jardim Safira - Sinop/MT CEP:78.551-366 CNPJ: 37.095.341/0001-06 Razão Social: M. L. JORDAN LTDA Nome Fantasia: Site Só Informação