Connect with us

Hi, what are you looking for?

13/08/2022

Geral

Quadrilha é presa com 400 kg de cocaína, armas e carros na fronteira

Quadrilha de traficantes, composta por 4 homens, foi presa nesta terça-feira (19) com fardos de cloridrato de cocaína, na cidade de Comodoro (644 km a oeste de Cuiabá), região de fronteira com a Bolívia. Os criminosos vinham em duas caminhonetes com a droga, estimada em aproximadamente 400 quilos. Eles também estavam armados.

Os traficantes foram surpreendidos por volta das 11h por uma fiscalização realizada pelas equipes do Grupo Especial de Segurança de Fronteira (Gefron), da Polícia Militar e da Polícia Federal. Através de uma denuncia anônima os policiais conseguiram identificar os criminsosos em uma área de mata, na zona rural, exatamente na linha de fronteira.

No total foram apreendidos 10 fardos da droga. Oficialmente ainda não foi realizada a pesagem do entorpecente, porém conforme a estimativa dos policiais, há cerca de 400 quilos da droga. Com os bandidos havia também um fuzil, uma espingarda, um pistola e dois rádios comunicadores.

Os suspeitos e todo o material apreendido foram encaminhados para a Polícia Federal de Cáceres.

 

Fonte – Gazeta Digital

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Notícias Relacionadas

Endereço: Rua Ema Klunk, 274 - Jardim Safira - Sinop/MT CEP:78.551-366 CNPJ: 37.095.341/0001-06 Razão Social: M. L. JORDAN LTDA Nome Fantasia: Site Só Informação