Connect with us

Hi, what are you looking for?

19/08/2022

Geral

Polícia Civil cumpre 9 mandados de prisão contra autores de furtos a empresas

Nove mandados de prisão são cumpridos na manhã desta quarta-feira (20.03), pela Polícia Judiciária Civil, dentro de investigações da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Cuiabá (Derf), para desarticular um grupo criminoso de furtos a estabelecimentos comerciais na capital. Cinco mandados foram já cumpridos e outros estão com equipes nos locais para localização dos investigados.

A operação também cumpre oito buscas e apreensão. Durante as buscas uma pessoa foi conduzida em flagrante até a Delegacia de Roubos e Furtos.

O delegado Fabiano Pistócia informou que as vítimas são todas empresas de grande e pequeno porte. Conforme o delegado, o líder da associação criminosa foi preso e está sendo interrogado nesta manhã.

Na ação foram apreendidos vários talonários de cheques furtados de uma das empresas vítimas. Os suspeitos são investigados por furto majorado e qualificado.

Outras informações serão divulgadas ao término de toda a ação policial.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Notícias Relacionadas

Endereço: Rua Ema Klunk, 274 - Jardim Safira - Sinop/MT CEP:78.551-366 CNPJ: 37.095.341/0001-06 Razão Social: M. L. JORDAN LTDA Nome Fantasia: Site Só Informação