Connect with us

Hi, what are you looking for?

19/08/2022

Geral

Aprovados em concurso público para professores são convocados pela prefeitura de Sinop

Segundo a chefe do Poder Executivo, relação estará disponível em Diário de Contas a partir da quinta-feira (21)

A prefeita Rosana Martinelli confirmou, na tarde desta terça-feira, 19, que 37 novos candidatos aprovados no concurso público número 001, de 2014, no cargo de professor de educação básica, 30 horas, serão convocados pela Prefeitura de Sinop.

O edital de nomeação, assinado pela chefe do Poder Executivo, será disponibilizado em Diário Oficial de Contas a partir da quinta-feira, 21, passando, então, a valerem os prazos legais de apresentação e nomeação. Esta é a segunda convocação realizada pelo município em pouco mais de 30 dias. Em fevereiro, foram dez servidores.

Com a inserção deste novo grupo, reforça-se o quadro de educadores da Rede Municipal de Ensino. “Estamos convocando 37 novos professores para assumirem as salas de aula. Pedimos que os candidatos compareçam [após a publicação da lista] o mais rápido possível, entregando as suas documentações para assumirem imediatamente”, conclamou Rosana Martinelli.
Além do Diário Oficial de Contas, a listagem será disponibilizada na página da Prefeitura de Sinop. A partir da publicação do documento, os profissionais terão prazo máximo de 30 dias para comparecem na sede da Prefeitura – Departamento de Recursos Humanos – com os documentos e habilitações. A lista completa dos itens exigidos pode ser conferida no Decreto 133/2018, anexos 01 e 02, que regulamenta sobre o ingresso de candidatos nomeados em concurso público para cargo efetivo na Administração Pública Direta e Indireta do Poder Executivo municipal.
As vagas preenchidas por concurso público são aquelas que se destinam a suprir as chamadas “vagas puras” e que surgem após processos de aposentadoria ou exoneração, por exemplo, de profissionais concursados da Administração Pública. “Lembramos aos aprovados que após a publicação da relação em Diário Oficial de Contas os professores devem se apresentar o mais rápido possível para que seja feita a organização na rede municipal”, lembra Veridiana Paganotti, secretária municipal de Educação, Esporte e Cultura (S.M.E.E.C).
Documentos exigidos
São exigidos, entre outras coisas, exames médicos em diferentes especialidades, bem como documentos pessoais, comprovantes de não pendência com a Justiça Eleitoral, certidões negativas e demais outros. Há casos de exames médicos solicitados para grupos específicos, de acordo com as idades.
Os nomeados atuarão em escolas municipais, sendo designados para unidades específicas, conforme definição da S.M.E.E.C.
Serão chamados os seguintes candidatos:
IVONETE COLODEL
LUZILENE RAMOS
ALVANI FELICIANA DE BRITO
EVANI DA SILVA PINTO
MARLI APARECIDA GAZDA DA SILVA
CLAUDIA PEREIRA DOS SANTOS
DELITA VALERIA KOELZER KROMBAUER
JOSIANY RANGEL MARINHEIRO
MARLENE ALMEIDA DE ARAUJO
SILVANA ALVES MACEDO DA COSTA
SILVINHA TERUMI ASHIMOTO
ROSIMEIRI FANTI
ZILDA FLORENCIO DOS SANTOS DE OLIVEIRA
IVANETE VENCATO PUERARI FERREIRA
KATIANE ASMANN
NADIA LIA PAVAN
CRISTIANE DA SILVA PINTO
JUSSARA APARECIDA COSTA FERRI
QUITERIA LUIZ DA SILVA BOGORNY
CLEUZA PEDROSO PATRICIO
VANIA CRISTINA MARQUES
REGINEIA FERREIRA
ADILSON DE JESUS SANTOS
BEATRIZ FERREIRA DA SILVA
IRACEMA DE ALMEIDA CARDOZO DAMASCENO
ANA CAROLINA DANZER
ERICA SABRINA DOS SANTOS BARBOZA
SONIA REGINA RODRIGUES
IRIS DE SOUZA DIAS
MOISES VIANA DE MORAIS
BRUNA SILVA DE SOUSA
LEANDRA FRANCISCA TRIGO SOUZA
DIVA FLORENCIO DOMINGO
ROSANGELA MATUCARI
TERESINHA ELONI RITTES SIEG
KAROLLINA DE MELO PRUDENTE
GELSA OLIVEIRA SEHNEN

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Notícias Relacionadas

Endereço: Rua Ema Klunk, 274 - Jardim Safira - Sinop/MT CEP:78.551-366 CNPJ: 37.095.341/0001-06 Razão Social: M. L. JORDAN LTDA Nome Fantasia: Site Só Informação