Connect with us

Hi, what are you looking for?

16/08/2022

Geral

Com salários atrasados , servidores da saúde indígena em Sinop denunciam que estão trabalhando sem c

Servidores da saúde da área indígena que prestam serviço na Casai Sinop que fica localizada na estrada Irene reclamam da falta de pagamento salarial e renovação de contratos dos servidores que lá estão.

Conforme relato de uma servidora que não quis ser identificada, eles estão há dois meses com os salários atrasados e não há previsão de pagamento por parte da empresa SPDM/PAIS- Associação Paulista para Desenvolvimento da Medicina .Ninguém da uma posição, cada um fala uma coisa e nada dos salários, disse ela.

Uma servidora da Casai (Casa de saúde do Indio ) Sinop, entrou em contato novamente com a empresa e recebeu a informação de que houve um problema no Sistema Sicony e por isso não foi efetuado o pagamento esta semana. A previsão é para semana que vem.

Os servidores também reclamam que estão trabalhando sem contrato porque teria vencido no mês de dezembro de 2018  e sem receber o acerto. Servidores que tinham valor abaixo de R4 3.500,00 para receber tiveram os valores pagos os que tinham acerto acima desse valor ainda não receberam .

Segundo eles, continuam trabalhando mas até o momento os contratos não foram renovados.  Estamos trabalhando mas não sabemos se vamos ter nossos contratos renovados .

Conforme eles, caso a empresa  não de uma posição até a próxima semana a categoria vai denunciar no Ministério do Trabalho. Eles também não descartam a possibilidade de uma paralização.

Da redação

 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Notícias Relacionadas

Endereço: Rua Ema Klunk, 274 - Jardim Safira - Sinop/MT CEP:78.551-366 CNPJ: 37.095.341/0001-06 Razão Social: M. L. JORDAN LTDA Nome Fantasia: Site Só Informação