
A Guarnição da Força Tática de Sorriso prendeu um acusados de praticar furto em um estabelecimento comercial e um elemento por receptação. Os meliantes acusados de furto foram identificados pelas imagens do circuito interno e a partir dai começaram as buscas.
Na tarde de terça-feira a vitima visualizou na Rua Tangará no Setor Industrial de Sorriso, um dos acusados e segurou o meliante vulgo “Gargante” até a chegada da FT, com a presença da Polícia o meliante confessou o crime e informou o local onde estaria os produtos oriundos do furto.
A FT foi até a Lanchonete Paraná e lá encontrou diversos celulares, 3 botijões de Gás, produtos que haviam sido roubado da empresa da vitima e um revolver 38, com 3 munições intactas, e mais quatro munições de calibre 22, além de Cinco mil seiscentos e quarenta e três reais em dinheiro (R$ 5.643,00) junto com o proprietário da lanchonete.
Leandro Barbosa de 24 foi preso vulgo “Garganta” foi preso e confessou vender os produtos oriundos de furto a Edilson, seu comparsa no furto o vulgo “Paulada”, não foi localizado pela guarnição. O proprietário da Lanchonete Paraná, Edilson Aparecido Martinhs de Oliveira de 54 anos, foi preso em flagrante por receptação.
O “Garganta já tem passagens pela polícia por roubo e furto. Os dois elementos presos, juntamente com produtos de furto e dinheiro apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil, e ficam a disposição da autoridade policial.
Da redação Rudy Roger
