O motorista de uma carreta morreu carbonizado na tarde de ontem (30) em um acidente na MT 220 estrada que liga Sinop/ Juara. A vítima ainda não foi identificada. O acidente envolveu duas carretas . Uma delas pegou fogo logo após o choque.
Segundo testemunhas, a carreta que trafegava na frente teria desengatado do cavalinho e a que vinha atrás colidiu. Com o impacto o motorista ficou preso as ferragens e a carreta pegou fogo.
As pessoas que passavam pelo local tentaram socorrer o motorista que morreu carbonizado. Uma equipe do corpo de bombeiros foi acionada para conter as chamas que se alastrou pela vegetação ao lado da rodovia.
Os restos mortais foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para necropsia. as causas do acidente passam a ser investigadas pela polícia
Da redação
