A tentativa de homicidio foi registrado ontem no bairro Módulo 5, em Juína. A vítima Valdecir Andrade Olivera, 42 anos foi atingida por um disparo de arma de fogo. Segundo informações, o suspeito se aproximou da residência onde a vitima mora e o chamou.
O suspeito de posse de uma arma de fogo efetuou um disparo que atingiu a vitima no abdômen. Ferido conseguiu fugir e se esconder dentro de casa.
O Samu foi acionado e encaminhou Valdecir até uma unidade de saúde onde permanece sob cuidados médicos. A PM fez rondas pelos bairro mas ninguém foi preso.
Na madrugada de hoje aconteceu uma outra tentativa de homicidio no mesmo bairro onde a vitima acabou sendo esfaqueada. Wilson Alves Garcia, 29 anos, foi atingida por golpes de arma branca (faca) e encaminhado pelo Samu e levado até a Upa.
Uma testemunha relatou a polícia que viu no momento em que uma mulher entregou a arma para um homem cometer o crime, eles não foram localizados.
A polícia informou que foi gravado um vídeo que antecedeu o crime, onde acontecia uma briga.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
