O ex-vice-governador e pré-candidato ao Senado, Carlos Fávaro (PSD), anunciou na noite desta sexta-feira os dois suplentes que farão parte da sua chapa. São eles o empresário Geraldo Macedo (PSD), além do advogado José Lacerda (MDB).
O anúncio foi feito na noite desta sexta, na sede do partido, em entrevista coletiva. Fávaro disputará o Senado na mesma chapa que Jayme Campos (DEM), que busca o mesmo cargo. A coligação terá ainda o ex-prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes (DEM), como postulante ao Governo do Estado e o ex-prefeito de Lucas do Rio Verde, Otaviano Pivetta (PDT), como vice.
Geraldo Macedo, de Cuiabá, é empresário e atua nos ramos imobiliário e automotivo. Ele é também um dos principais líderes da Maçonaria em Mato Grosso, onde ele é atualmente Sereníssimo Grão-Mestre da Grande Loja Maçônica de Mato Grosso.
O segundo suplente será o ex-secretário da Casa Civil na gestão do ex-governador Silval Barbosa (MDB), José Lacerda. Ex-deputado estadual, ele também atuou na Secretaria de Meio Ambiente. Nas duas oportunidades, o governador era Silval Barbosa.
Fonte Leonardo Heitor