A Rússia venceu o Egito na volta de Mohamed Salah aos gramados depois da contusão do jogador egípcio na final da Liga dos Campeões e se torna a primeira equipe a se classificar para as oitavas de finais da Copa do Mundo.
Os gols foram marcados para os Russos por Ahmed Fathy, Â Denis Cheryshev e Artem Dzyuba, Salah descontou de pênalti para o Egito. Com a vitória a equipe que sedia a Copa do Mundo soma 6 pontos e é a primeira seleção a garantir vaga para as oitavas de finais da competição, o Egito praticamente está desclassificada da Copa da Rússia.
Nesta quarta-feira (20), a Copa terá mais 3 jogos, as 8h00 de Mato Grosso Portugal de CR7 enfrenta pelo grupo B o Marrocos, as 11h00 o Uruguai joga contra a Arabia Saudita, com um empate a Azzurra garante classificação no grupo “A” que tem a Rússia como cabeça de chave, e finalizando os jogos de quarta às 14h00 o Irã enfrenta a Espanha.
Da redação Rudy Roger
