
Depois de uma classificação heróica na primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série D, o Sinop Futebol Clube enfrenta pela segunda fase da competição o Linense/SP, o jogo será nesta segunda-feira (04), as 18h30 em Lins no Estádio Estádio Municipal Gilberto Siqueira Lopes.
O time paulista terminou em primeiro lugar na sua chave assim como o Sinop, porem o Galo fez melhor campanha que o Linense e faz o segundo jogo em casa que nesta fase da competição passa ser mata-mata.
Celso Teixeira técnico do Galo ainda não definiu o time que sai jogando. O zagueiro Hítalo voltou a sentir dores na perna, fez trabalhos especiais esta semana e deve fazer teste antes do jogo para confirmar sua presença no jogo mais importante do ano do Sinop, caso ele não tenha condições Celso deve escalar em seu lugar Tayrom para sua vaga.
A Baixa certa é o atacante Cabralzinho que não quis renovar contrato com o Sinop, e já se desligou do clube.
A provável equipe deverá vederá ter Fernando, Everton, Lucca, Tayron (Hítalo) e Gilmar, Duda, João Senna e Tiago, Pity (Luis Henrique), Cajano e Juazeiro.
Já o Linense está sem vencer a tries jogos no Campeonato Brasileiro da Série D, ainda assim a equipe se classificou como a primeira de sua chave.
O técnico Júlio Sérgio não confirmou o time, apenas duas mudanças podem ocorrer. Uma no meio-campo por opção do treinador, tirando Moisés e colocando Thiago Humberto, que volta após suspensão de seis jogos. A outra na lateral direita. Isso porque Magno Alves saiu machucado no jogo diante do Madureira e fará um teste antes do duelo. Caso não tenha condições, Diogo entra. Jonathas também fica no banco, mas deve entrar no segundo tempo.
Da redação Rudy Roger com informações Futebol do Interior
