Cuiabá E.C e Náutico se enfrentam pelo jogo de volta da 3ª fase da Copa do Brasil na noite desta quarta-feira (14), na Arena Pantanal. O Dourado perdeu o jogo de ida por 2 a 1 e, caso vença por um gol de diferença, levará a decisão para os pênaltis.
Sem laudo
A partida terá que ser de portões fechados por conta da não apresentação dos laudos técnicos da Arena à CBF. O duelo desta quarta teria um público estimado de 1500 torcedores, que farão falta ao time da casa na busca pelo resultado.
Repercussão negativa
O jogo será transmitido pela Globo Nordeste e será o único desta etapa do maior mata-mata do país sem torcida. Membros de torcidas organizadas dos times da capital mato-grossense já manifestaram profunda indignação com o Governo de Mato Grosso pela situação.
O time Auriverde já foi prejudicado pela questão dos laudos no jogo de ida das quartas da Copa Verde, quarta passada diante do Atlético-ES, na oportunidade a assessoria do clube transmitiu o duelo ao vivo no facebook, como forma de respeito aos torcedores. Dessa vez isso não será possível, pois a Copa do Brasil não permite transmissões fora as oficiais.
Quem se classificar entre Cuiabá e Náutico aguardará sorteio da CBF para saber quem irá enfrentar na 4ª fase da competição. O classificado desta semana terá direito a uma cota de R$1,8 milhão por avançar.
O Dourado terá o desfalque do zagueiro Marcelo Xavier, expulso no jogo de ida. A tendência é que Lucão assuma a posição.
Fonte 24 horas news
