Assim como o Cuiabá, o Luverdense também largou atrás na ‘primeira perna’ das quartas de final da Copa Verde na noite desta quarta-feira (7). O time de Odil Soares perdeu para o Sparta-TO por 1 a 0 no estádio Mirandão, em Araguaína.
Mesmo tendo poupado titulares diante do Araguaia no fim de semana, o Verdão do Norte não conseguiu jogar um bom futebol. O Sparta também não conseguiu atacar muito e o primeiro tempo terminou em um monótono 0 a 0.
O time do Tocantins melhorou no segundo tempo e acordou seus torcedores, a equipe conseguiu o merecido gol aos 20 minutos, quando o lateral Renatinho, que entrou no segundo tempo, encontrou o zagueiro Moacri na grande área, que não perdoou Diogo Silva.
O Lec tentou o empate, mas também foi cauteloso em não tomar o segundo gol. A disputa agora está aberta para o jogo de volta, no Passo das Emas, no sábado (18), às 17h.
Escalação
Sparta: Paulo, Bruno Bahia, Paulão e Moacri; Marcelinho, Renatinho Goiano (Dimenor), Cleto e (jogador não identificado); Tardelly (Renatinho), Patrick e Alex Júnior
Luverdense: Diogo Silva, Gabriel Passos, Pablo, William e Paulinho; Sodré (Elton), Ariel e Lorran; Rafael Silva, Rubinho e Eduardo (Lucas).
Fonte 24horasnews/Olharesportivo
