Connect with us

Hi, what are you looking for?

13/08/2022

Geral

Atualizado: Bebê baleado durante troca de tiros na UPA deve deixar UTI no sábado

O bebê de seis meses, baleado no tiroteio que aconteceu na última terça-feira (13), na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Morada do Ouro, deve sair da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no próximo sábado (17). Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, seu quadro de saúde está evoluindo para alta.

Além dele, a outra paciente que continua hospitalizada, D. da S. R., 33, que recebeu um disparo no tórax, também está estável se recuperando bem da cirurgia. Os outros três pacientes já tiveram alta.

Entenda

Na última terça-feira (13), no final da tarde, criminosos armados invadiram a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Morada do Ouro, em Cuiabá e trocaram tiros com agentes prisionais que estavam no local conduzindo um reeducando. O preso estaria sendo atendido quando houve uma tentativa de resgate na unidade de saúde.

Na ocasião, cinco pessoas ficaram feridas.  D. de P., agente prisional , que foi atingido com disparos na perna. O bebê V.H.C., de seis meses (uma perfuração nas costas e 1 na mão), ‎E. de C. S., de 22 anos (uma perfuração no braço esquerdo, mãe da criança), ‎D. da S. R., que recebeu um disparo no tórax, e a enfermeira ‎R. S. da S., 51 anos, atingida por um disparo na perna.

Fonte – OlharDireto

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Notícias Relacionadas

Endereço: Rua Ema Klunk, 274 - Jardim Safira - Sinop/MT CEP:78.551-366 CNPJ: 37.095.341/0001-06 Razão Social: M. L. JORDAN LTDA Nome Fantasia: Site Só Informação