Connect with us

Hi, what are you looking for?

13/08/2022

Geral

Juara. Homem mata ex-mulher e esfaqueia namorado

O crime ocorreu ontem a noite (07) por volta das 23 horas no bairro Ubirajara em Juara. A vítima Isabel Aparecida do Amaral, 31 anos foi morta com golpes de arma branca (faca) enquanto tomava banho.

O namorado de Isabel também foi atingido. Segundo informações o casal estava na residência quando o suspeito que seria ex-marido de Isabel adentrou a residência e esfaqueou Magno Aparecido Reato, 33 anos que conseguiu fugir e pedir socorro aos vizinhos.

Isabel que estaria tomando banho não teve a mesma sorte e acabou sendo morta dentro do banheiro.

O crime é motivado pelo termino de um relacionamento de cerca de 06 anos, que Izabel manteve com Marcelo Sales Pereira 29 anos. Eles estavam separados a cerca de 04 meses, mas o ex-marido não aceitava o fim do relacionamento

Izabel trabalhava como caixa na Loja Econômica em Juara, e era muito conhecida. Já o padeiro de Porto dos Gaúchos, que continua internado e seu estado de saúde ainda não foi revelado, é irmão do padre Vagno Reato da paroquia de Juara.

O corpo de Izabel foi levado para Juína para passar por exames de necropsia, e chegará em Juara as 14hs desta quinta-feira dia 08 para ser velado na Casa de Velórios. O sepultamento será as 09hs da manha de sexta-feira dia 09.

A Policia Civil de Juara passa investigar caso, e faz buscas para prender o suspeito pelos crimes.

 

 

Fonte Marcia Jordan com acesse noticias

 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Notícias Relacionadas

Endereço: Rua Ema Klunk, 274 - Jardim Safira - Sinop/MT CEP:78.551-366 CNPJ: 37.095.341/0001-06 Razão Social: M. L. JORDAN LTDA Nome Fantasia: Site Só Informação