Um rapaz, que foi vítima de um acidente de trânsito na BR-163, nas proximidades da praça de pedágio, no dia 28 de janeiro, sofreu uma piora do quadro e morreu na noite de ontem (6), por volta das 19h40min.
De acordo com a diretora do Hospital Regional de Sorriso (HRS), Luciele Benin, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). A causa da morte, portanto, será determinada pelo médico legista.
O jovem Testemunha de Jeová chegou a receber transfusão sanguínea no último dia 30. A família do rapaz, que também é adepta à religião, tinha esperança de que a vítima não precisasse receber sangue, já que eles acreditam algumas passagens bíblicas proíbem de transfusão de sangue total.
Na época, segundo o HRS, o rapaz apresentou quadro clínico estável e recuperação progressiva. Porém, o jovem não resistiu aos ferimentos na noite de ontem.
O rapaz ficou ferido quando trafegava em uma motocicleta, nas proximidades da praça de pedágio, em Sorriso, e bateu o veículo em um poste de energia.
Ele sofreu uma hemorragia no abdômen e foi encaminhado para o box de emergência do HRS. Ele ficou em coma e foi levado à Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em estado grave.
A família ainda não informou detalhes dos procedimentos fúnebres.
Fonte Luana Rodrigues
