Connect with us

Hi, what are you looking for?

15/08/2022

Geral

Com 11 assinaturas CPI para fiscalizar obras de 55 milhões é criada em Sinop

O vereador Leonardo Visera (PP), encaminhou o pedido com 11 assinaturas para criação de uma CPI, o objetivo é investigar as obras que estão sendo realizadas pela empresa ETC. Ao todo são 9 bairros que foram contemplados pelas obras desenvolvidas pela ETC como asfalto, ciclo via nas principais avenidas e calçadas. São eles: Europa, Oliveiras, Violetas, Imperial, Vitória Régia, Santa Rita, Novo Estado, Ipês e Maria Carolina. O valor das obras é de 55 milhões, dinheiro este que foi pego através de linha de crédito pelo Município.

Segundo o vereador do PP são diversas irregularidades nas obras que além da demora estão sendo medidas e pagas pelo município sem que o cidadão tenha qualidade nos servidores prometidos. “Não sou poucas as irregularidades, sem contar que a qualidade é muito ruim um explo é a ciclovia, calçadas nos bairros e o próprio asfalto que já está dando problema, pedi a CPI agradeço as 11 assinaturas e agora vamos poder fiscalizar essa obra que vem deixando a desejar em nossa cidade.” Disse o vereador Viseira ao Só Informação.

O pedido de CPI foi protocolado na sessão desta segunda-feira (05), e teve o apoio de 11 vereadore, apenas os vereadores Ademir Bortole (PMDB), Billy Dal’Bosco (PR), Professora Branca (PR) e Joaninha (PMDB), não assinaram o pedido de CPI. O presidente da Casa deve nomear os membros da Comissão Parlamentar de Inqueiro das Obras de 55 milhões depois do pedido for analisado pelo departamento jurídico da casa, e a espectativa é que até a próxima sessão  comissão esteja formada.

Da redação Marcia Jordan

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Notícias Relacionadas

Endereço: Rua Ema Klunk, 274 - Jardim Safira - Sinop/MT CEP:78.551-366 CNPJ: 37.095.341/0001-06 Razão Social: M. L. JORDAN LTDA Nome Fantasia: Site Só Informação