Connect with us

Hi, what are you looking for?

19/08/2022

Geral

Alta Floresta: Sem receber há quatro meses médicos do Hospital Regional ameaçam paralisar

????????????????????????????????????

Com quatro meses em atraso salarial, médicos do Hospital Regional Albert Sabin, em Alta Floresta, ameaçam paralisar atividades eletivas na próxima segunda-feira (29). A informação foi confirmada pelo diretor geral, Jose Marcos Santos da Silva, na manhã desta sexta-feira (26).

Conforme o diretor, os pagamentos dos meses de outubro, novembro e dezembro, dos médicos, ainda não foi quitado, além destes débitos, existe um saldo remanescente do mês de novembro do ano de 2016 a ser liquidado. Diante várias cobranças, e espera, os médicos confirmaram que, caso o pagamento não seja realizado nesta sexta, as atividades eletivas, procedimentos médicos que são programados, ou seja, não são considerados de urgência e emergência, não serão mais realizados a partir da próxima semana.

“É muito difícil, são colegas de trabalho, são quatro meses sem pagamento, e a secretaria, eu sei que eles fizeram a solicitação para a secretaria de fazenda, então a saúde fez o que precisava ser feito e nós não recebemos resposta na altura que precisávamos, mas a resposta não chegou em nós que é a parte que interessa que e o médico”, apontou José Marcos.

 

Fonte Lucio Junqueira

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Notícias Relacionadas

Endereço: Rua Ema Klunk, 274 - Jardim Safira - Sinop/MT CEP:78.551-366 CNPJ: 37.095.341/0001-06 Razão Social: M. L. JORDAN LTDA Nome Fantasia: Site Só Informação