Connect with us

Hi, what are you looking for?

07/08/2022

Geral

Ação bate União e assume a liderança do Mato-grossense; confira os outros resultados

A rodada dupla da segunda rodada do Campeonato Mato-grossense na Arena Pantanal terminou com a vitória do Ação por 3 a 0 sobre o União de Rondonópolis. Com um gol no primeiro tempo e dois no segundo, o Tuiuiú saiu de campo com a segunda vitória consecutiva no estadual.

Com a vitória, o Ação chegou aos seis pontos, se igualou ao Cuiabá, mas por ter saldo de gols superior – quatro contra dois do Dourado -, está no topo da tabela em duas rodadas disputadas.

Na próxima quinta-feira o Ação enfrenta o Luverdense, no estádio Passo das Emas, às 20h10. O União, que contabiliza uma derrota e uma vitória, vai em busca da vitória contra o Poconé, no estádio Luthero Lopes, também na quinta, às 20h10.

Já no jogo entre Sinop x Operário, o Sinop saiu atrás no placar, mas buscou o empate em 1 a 1 diante do Operário Várzea-grandense, neste domingo, no estádio Gigante do Norte. O público pagante foi de 1.253 pessoas, recorde da 2ª rodada do Campeonato Mato-grossense.

Com o resultado, as duas equipes somaram os primeiros pontos – cada uma tem um ponto – e estão na 7ª colocação.

Na próxima rodada o Sinop recebe o Araguaia no Gigante do Norte, às 20h10, na quarta-feira. O Operário VG tem clássico pela frente. O Tricolor enfrenta o Mixto também na quarta-feira, às 20h45, na Arena Pantanal.

Em clássico na Arena Pantanal, o Cuiabá venceu o Mixto por 1 a 0, pela 2ª rodada do Campeonato Mato-grossense, na Arena Pantanal. Porém, uma confusão entre Polícia Militar e torcedores roubou a atenção na tarde deste domingo, na Arena Pantanal. Um dos policiais, responsável pela segurança das pessoas no estádio, jogou spray de pimenta em um torcedor solitário do Cuiabá.

Com 100% de aproveitamento, o Cuiabá enfrenta o Dom Bosco na próxima quinta-feira na Arena Pantanal, às 20h10. Um dia antes, na quarta-feira, o Mixto entra em campo contra o Operário Várzea-grandense, às 20h45 , também na Arena Pantanal.

Na próxima rodada o Luverdense recebe o Ação, na quinta-feira, às 20h10, no estádio Passo das Emas. No mesmo dia e horário, o Dom Bosco enfrenta o Cuiabá, na Arena Pantanal.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Notícias Relacionadas

Endereço: Rua Ema Klunk, 274 - Jardim Safira - Sinop/MT CEP:78.551-366 CNPJ: 37.095.341/0001-06 Razão Social: M. L. JORDAN LTDA Nome Fantasia: Site Só Informação