Além do motorista de um caminhão (com placa de Santa Catarina), que se chocou frontalmente com outro veículo de carga que transportava combustível, uma mulher e uma criança também morreram no acidente. O fato foi registrado na tarde de ontem (17), no km 21 da MT-242, na rodovia estadual que liga Sorriso a Nova Ubiratã.
Até ontem, devido ao estado como ficaram os caminhões após a explosão da carga de combustível, sabia-se que um motorista havia ficado ferido com queimaduras de segundo grau enquanto o outro tinha morrido carbonizado.
Mas, segundo a perícia, no caminhão que teria supostamente provocado a batida também estavam uma mulher e uma criança. As três vítimas ainda não foram identificadas.
Conforme ja noticiado pelo site Só Informação, com o impacto da batida, um veículo de carga que carregava combustível acabou explodindo e as três vítimas do outro caminhão morreram carbonizadas.
O caminhão-tanque seguia pela rodovia estadual, sentido Nova Ubiratã, enquanto outro veículo de carga – que supostamente ultrapassou indevidamente um carro de passeio – trafegava sentido Sorriso. Os dois veículos se chocaram de frente.
Com o impacto, a carga de combustível do caminhão-tanque, que abasteceria o avião de uma fazenda, explodiu de imediato. O motorista deste veículo, Valdecir Sgnori, de 36 anos, conseguiu sair pelo para-brisa. Ele segue internado no Hospital Regional de Sorriso.
Já a família que estava no outro caminhão (placa de SC) morreu ainda no local
Fonte Luana Rodrigues